Frase da Semana

"A verdadeira perfeição do homem reside não no que o homem tem, mas no que o homem é."
Oscar Wilde

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Respeitável Público!

Pq saturno tem anéis??
Abri o site do History Channel (eu me divirto bastante neste site, sempre tem coisas divertidas como fim do mundo, extraterrestres, dragões!!) e vi a pergunta, pq saturno tem anéis?
Cliquei para ler a resposta e o site deu erro.
Acho que é um sinal, fechei o site e não quero saber das explicações científicas sobre os anéis, só quero saber das fantásticas explicações da minha cabeça (todas sem sentido!) e dos belos anéis de saturno!
Nossa, quando eu vi os anéis por um telescópio fiquei tão feliz, eles são reais, pensei!!! (apesar de ter sempre acreditado, quando vc vê é outra coisa!!) E como são bonitos, transformam saturno em saturno, são sua principal característica!
Vênus é o planeta do amor, mas Saturno devia ser. Mas não, na astrologia Saturno e o planeta chatolino, carrancudo, com o papel de pai bravo!
Um pai bravo não usa anéis!!! Quem inventou isso com certeza não tinha um telescópio!
Do que os anéis são feitos?? Para mim não importa, eles poderiam ser feitos até de algodão doce na minha imaginação. Quando eu era criança achava que eles eram feitos de vinil, como os discos, pois nos desenhos eles tinham risquinhos iguais aos dos discos!
Acho que todos já tiveram delírios sobre os anéis de saturno, ou será que eu sou a única louca por aqui??
Para os que seguem este blog, perdão! Fiquei muito tempo sem postar, mas aos poucos vou voltando! Muito obrigada por todos os comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário