Frase da Semana

"A verdadeira perfeição do homem reside não no que o homem tem, mas no que o homem é."
Oscar Wilde

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Respeitável Público

Bem, São Paulo anda debaixo d'água. Não tem um dia que eu volte para casa sem cruzar com inundações, árvores caídas, semáforos quebrados entre outros.
E eu nem moro no Jardim Pantanal ou vizinhança, que por viverem na Várzea do Tiête viram suas casas e vidas devastadas pelas chuvas. Pra mim isto é inaceitável, nós pagamos impostos altos como os países desenvolvidos, mas o nosso governo não consegue lidar com chuva! Então percebemos a verdade, o nosso governo não sabe lidar com nada. Estamos vendo que o governo não sabe lidar com o trânsito, que anda caótico, com a limpeza das ruas, que estão sempre sujas, com a limpeza do Tiête, que ficou estacionada nestes últimos anos, com o transporte público, pois a estação Jardim São Paulo ficou com água até na plataforma de embarque e não sabe lidar com a moradia do seu povo, pois são milhares de desabrigados, que terão que encontrar uma nova casa, mover seus poucos pertences que restam com uma ajuda mínima do governo. Vou colocar um link a seguir de uma reportagem do site do Yahoo, sobre a condição da população que habitava a região da várzea do Tiête. Eu fiquei chocada, e me envergonho da situação que São Paulo está passando, pois a culpa é de todos nós, que temos o poder de escolher nossos representantes e escolhemos mal, muito mal.

não acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário