Frase da Semana

"A verdadeira perfeição do homem reside não no que o homem tem, mas no que o homem é."
Oscar Wilde

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz Ano NOVO!

Olá, pessoal!

Não sei quanto a vocês, mas achei o ano de 2010 complicado. Cheio de crises, desastres, dificuldades. Ouvi não sei quantas vezes que o ano já estava fazendo hora extra.
Quando chegou meia-noite eu, num primeiro momento, pensei horrores do ano que havia passado, mas depois de alguns instantes de reflexão, agradeci. Vocês devem estar pensando: Mas ela é completamente louca... Agradecer depois de ter falado como o ano foi horrível?
Exatamente. Pois as mesmas dificuldades que me fizeram sofrer, foram os momentos que mais me fizeram aprender. Passei a dar muito mais valor para a minha família, tive minha fé renovada, repensei minha vida profissional e, quando fiquei doente, escrevi um livro!
Nós - não sei se felizmente ou infelizmente - possuímos uma visão restrita da nossa vida. Enxergamos apenas a situação que vivemos, sem imaginar os impactos e transformações que cada momento traz para a nossa jornada. Damos valor demais aos pequenos problemas e, muitas vezes, fechamos os olhos para as grandes maravilhas que nos cercam.
Agora em 2011, eu estou muito mais forte para enfrentar os desafios e ansiosa por tentar acertar cada vez mais. Para alguns, a passagem do ano não passa de uma virada no calendário gregoriano, mas para mim, pode ser sempre a chance de começar de NOVO!

Feliz 2011 para todos e muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário