Frase da Semana

"A verdadeira perfeição do homem reside não no que o homem tem, mas no que o homem é."
Oscar Wilde

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais selinhos!

Oi, pessoal!!
Olha que legal, ganhei mais selinhos lindos! O primeiro é do Aventuras em Papel e Tinta e é maravilhoso porque ela mesma o criou! O segundo é do fofíssimo Na minha estante, a Ste nunca esquece de mim!
Obrigada meninas!!
Aí vão os selinhos:


1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? O novo mundo que eu estou descobrindo. Pessoas apaixonadas por livros, assim como eu e super legais! Sempre dispostas a ajudar, dando dicas e ideias. É realmente incrível! 


2 - O que levou você a ter um blog? Tinha vontade de ter um espaço para colocar as coisas que eu penso e gosto. Um pouco do mundo nerd e sobre animais. Quando peguei o hábito de escrever contos e romances, também se tornou um veículo importante de divulgação para os meus textos.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog? Ter um lugar para desabafar e tirar um pouco a cabeça do trabalho, que pode ser um tanto estressante... 


4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou? Um blog lindo. Desde que eu o visitei a primeira vez, devido ao book tour, já fiquei apaixonada pelos detalhes e pela música, rs (fã de Bon Jovi aqui). E a Nika é super gentil!!!




Este selinho super fofo recebi da Ste, do Na minha estante. 


Regras


1. Dizer o que achou do selinho: Lindo!!!!!!
2. Indicar dez blogs
3. Linkar a pessoa que te enviou: Na minha estante




Bem, aí vão os meus indicados para os dois selinhos:


Nooblandia

Guardians

Pronto. Falei.

True Insights

Portal dos Livros

Tudo o que me interessa

Vício em Livros

Highway to books

Livros e caprichos







Nenhum comentário:

Postar um comentário