Frase da Semana

"A verdadeira perfeição do homem reside não no que o homem tem, mas no que o homem é."
Oscar Wilde

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A escritora

Olá, pessoal!!
Venho partilhar com vocês mais um momento de alegria!
Um conto meu foi selecionado para a antologia Histórias Fantásticas promovida pela Cidadela editoral. São quatro volumes, eu estarei no quarto.
O conto chama-se "Sobre homens e cavalos". Devo admitir que tenho um carinho especial por essa história, conta da relação entre um homem e seu cavalo, uma relação que pode ser mágica!
Como veterinária, podem ter certeza que eu coloco meu coração ao falar dos animais.

Espero que todos gostem deste conto quando ele for publicado!

Podem conferir a comunidade do orkut da antologia AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário