Frase da Semana

"A verdadeira perfeição do homem reside não no que o homem tem, mas no que o homem é."
Oscar Wilde

domingo, 10 de abril de 2011

O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal

É com muita felicidade que trago essa notícia para vocês. O meu livro O Reino dos Sonhos - A cidade de Cristal será publicado ainda este ano pela editora Estronho, selo Fantas.
Qualquer coisa que eu escrever aqui não poderá expressar meus sentimentos da maneira correta. É fantástico ver uma história que começou há mais de um ano tomar forma, crescer e agora se libertar. Principalmente, através de uma editora que investe em autores nacionais e na fantasia e que está realizando um trabalho incrível com a minha obra.
Espero que vocês compartilhem comigo deste sonho e embarquem nesta história cheia de magia e mistério.

A capa ficou simplesmente maravilhosa, não?


Confiram mais detalhes sobre o livro no site da Editora Estronho.


Natália Couto Azevedo

Um comentário:

  1. Parábens querida!
    Eu vou amar ter esse livro na coleção, autografado heim!
    Primeiro por que foi voce que o escreveu. E por que a capa é linda!

    PARABÉNS!
    Voce merece!

    ResponderExcluir